Como sabemos Poe foi um maldito. Durante sua vida o poeta enfrentou grandes tragédias. Já após a morte (cercada de mistérios) tornou-se uma lenda que influenciou gerações de escritores, poetas, músicos e ilustradores. Tornando-se uma figura popular. Agora seus últimos dias de vida serão romantizados. Em 2011 chega aos cinemas “The Raven”, um filme a cerca de sua misteriosa morte.
Vc e suas dicas... Esperaremos, então, o filme!
ResponderExcluirAbçs!
Poe é completamente pop e ainda muito atual. Sua vida é um roteiro de cinema perfeito, estou ansioso para assistir ao filme.
ResponderExcluirTenho dúvidas se esse filme será bom, Franck. Mas vamos esperar.
ResponderExcluirAbraços
Não tenho dúvidas que a vida deste poeta daria um ótimo filme, K. Pois a vida dele chega a se misturar com suas obras: mistérios e tragédias. Mas não sei se esse filme será tão bom. Porém vamos esperar.
ResponderExcluirUm forte abraço.
Olá Alex,
ResponderExcluirtalvez não haja um adjetivo que melhor se encaixe a Poe e por extenção a sua obra, que maldito. Bom saber que vem um filme por aí, só nos resta esperar e torcer pra que seja bom!
Parabéns pelo blog, estou seguindo.
Abraço.
Carlos, obrigado por acompanhar este blog imundo. Realmente Poe teve uma biografia digna de uma boa história trágica (infelizmente). E com isto se criou uma lenda entorno da figura dele. Hoje, além da obra, ele também é cultuado pelos seus mistérios pessoais.
ResponderExcluirMais uma vez agradeço o comentário.
Abraços.