Páginas

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Dois meses de Mundo JAMÉ VU

Recebi o release comemorando os 2 meses de JAMÉ VU. E repasso para vocês, meus caríssimos:


O site cultural e coletivo JAMÉ VU, editado pelo escritor Homero Gomes: www.jamevu.tumblr.com, já ultrapassou as 15 (quinze) mil páginas de leitura nesses dois meses em que está no ar.

Um site que nasce de um livro, deveria ter data para acabar; entretanto, o Mundo JAMÉ VU nasceu para ser um coletivo sem restrição estética e ideológica - além de ser um espaço de divulgação das narrativas do saudoso Fulano de Tal.

Ou seja, o Mundo JAMÉ VU é um espaço aberto a ideias e produções artísticas diversas e de qualquer pessoa, seja artista/escritor ou não, sem favorecer, por isso, o sistema de trocas que está enraizado em nossa sociedade.

Entretanto, não quer dizer que não possua uma linha editorial, uma preocupação principal, que atire para todos os lados. Como observou o escritor Carlos Emílio C. Lima, a respeito do Mundo JAMÉ VU, o site é construído por “textos mais ou menos curtos, links de vídeos [além de fotos, charges, ilustrações etc.] em todas as direções não indicadas pela normalidade artistíca. Miscelânea e trechos de turbilhão”.

Essa não normalidade em turbilhão é o fundamento do Mundo JAMÉ VU, pois é assim o livro de narrativas de Fulano de Tal.

O editor convida a todos para que se tornem leitores assíduos e que façam parte desse Mundo JAMÉ VU, contribuindo com produções pessoais ou com textos, fotos, citações, links, vídeos, ilustrações, HQs que possam ser classificados como inusitados, indignantes, que nos colocam em estado de choque ou que arrancam nossa voz de ira.


Serviço:
Editor - Homero Gomes
Contato - homero.gomes | arroba | gmail.com
Endereço - www.jamevu.tumblr.com

Para quem ainda não leu o meu conto por lá: Clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário